VIGILANTE REAGE E MATA ASSALTANTE



                                                        
Um vigilante reagiu ao assalto e matou com dois tiros o homem que o ameaçava. O fato aconteceu no início da madrugada de ontem, na Rua José Fernandes Filho esquina com Avenida João Fraga Neto , Jardim Brasil , São José dos Pinhais – Brasil. O vigilante se entregou à Guarda Municipal após o crime e foi encaminhado à delegacia da cidade. Ele foi ouvido e indiciado em inquérito policial, mas responderá em liberdade, pois o delegado entendeu que houve legítima defesa.

O vigilante de 50 anos, andava pela rua quando foi abordado por um homem de bicicleta, armado com revólver calibre 38,. O indivíduo identificado como  Emerson Messias da Silva 26 anos deu voz de assalto e ordenou a entrega da carteira, jaqueta, relógio e celular. Sem reagir, o vigilante entregou o que lhe foi solicitado, porém o marginal, ao ver que na carteira não havia dinheiro, fez ameças. Tá sem dinheiro? Agora vou te matar, teria dito o assaltante.No momento em que o marginal engatilhou o revólver, a vítima entrou em luta corporal. Durante a briga ocorreram dois disparos que acertaram o peito de Everson, que tombou morto ao lado de sua bicicleta.
O vigilante esperou a chegada de uma viatura da Guarda Municipal e se entregou, contando o que havia acontecido. Ele foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Fonte: http://www.paraná-online.com.br 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: