CÃES POLICIAIS GANHAM COLETE À PROVA DE BALAS

                                                     SEGURANÇA PÚBLICA
Oficiais norte-americanos recorreram à ONG por não terem verbas para comprar as vestes para seus cachorros.
Para lutar contra o crime, três cães policiais da polícia norte-americana de Palo Alto, na Califórnia, receberam um presente especial de uma ONG localizada em Socorro, no Novo México: coletes à prova de balas e facadas, segundo o sitePaw Nation.
De acordo com os oficiais de Palo Alto há muito tempo eles queriam as vestes caninas, mas não podiam comprá-las devido ao preço de varejo, que é de 1,5 mil dólares cada uma. Mas no ano passado, um despachante policial escreveu à Susie Jean, fundadora da ONG N Vest ‘PDP, que levanta dinheiro para comprar os coletes e doar aos cães policias em todo o país.
“É a minha paixão, e eu realmente acredito nesta causa, e faço o que posso para proteger o maior número de cachorros possível”, disse Susie ao site. “Eu tenho um fornecedor que vende as vestimentas por 700 dólares cada, então eu posso proteger dois cachorros pelo preço de um”, completou.
Após vários meses angariando fundos para o pedido dos oficiais, Susie, que tem sido chamada de “anjo da guarda dos cães policiais”, finalmente conseguiu adquirir as vestimentas para os cachorros californianos. Então, ela viajou a Palo Alto para presentear os cachorros da raça Pastor Alemão, Aris, Amigo e Ilan, com seus coletes de proteção personalizados com seus nomes. “Dois cães pularam em mim como se soubessem (que eu tinha comprado os coletes) e ‘disseram’ muito obrigado”, contou Susie.


fonte: http://www.animaisos.org/noticia.php?id=885



Publicado: http://segurancaprivadadobrasil.blogspot.com

Anúncios

Uma resposta to “CÃES POLICIAIS GANHAM COLETE À PROVA DE BALAS”

  1. >NOS ESTADOS UNIDOS (EUA) ATE CACHORRO USA O COLETE A PROVA DE BALAS, ENQUANTO NO BRASIL NOS VIGILANTES TEMOS QUE FICAR IMPLORANDO O COLETE PARA NOSSA SEGURANÇA , POIS O COLETE E UM IPI INDISPENSAVEU PARA A NOSSA SEGURANÇA NO DIA A DIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: