SEGURANÇA COMO LIDAR COM OS ASSALTANTES

A SEGURANÇA É NOSSA RESPONSABILIDADE
SAIBA COMO LIDAR COM OS ASSALTANTES
1. Estabeleça códigos de acesso a sua casa, de maneira que um dos moradores, surpreendido por assaltantes, possa avisar aos outros de que algo nao vai bem. Acionado esse código, procure ganhar tempo. Nao abra a porta e acione a Polícia Militar, informando da urgência do atendimento. Nós lhe daremos prioridade. Códigos entre vizinhos também podem ajudar.
2. Em caso de roubo, não reaja. Acredite sempre que a arma do bandido é verdadeira e está carregada. Evite fazer gestos bruscos, que possam ser confundidos com reação de sua parte.
3. Procure dialogar o mais cordialmente possível com os marginais, para acalmar os ânimos e amenizar sua fúria. Em geral, estarão mais nervosos que a vítima.
4. Se não houver reação, a possibilidade de violência contra as vítimas é pequena.Assim, não se desespere.
5. A Policia Militar possui unidades especializadas em resgate de reféns. Portanto, confie e tenha calma, NÃO tente resolver a situação sozinho, pois você não é preparado para isto.
6. Assim que os bandidos deixarem o local, avise a Polícia Militar o mais rápido possível, transmitindo o ocorrido e as características dos mesmos.
PRECISANDO, É SÓ CHAMAR DISQUE 190 EM OUTROS PAÍSES DISQUE 100 (24 HS POR DIA. NÃO PRECISA CARTÃO TELEFONICO / FICHA). EXIJA QUE TODA A FAMÍLIA, INCLUSIVE AS CRIANÇAS SAIBAM DECORAR ESSE TELEFONE. CONHEÇA OS LOCAIS MAIS COMUNS DE ESTACIONAMENTO DA PATRULHA POLICIAL DO SEU BAIRRO. OU CHAME O POLICIAL MAIS PRÓXIMO.
Fonte: (www.factor.segur.pt)
Imagem:(http://www.jangadeiroonline.com.br/)
Acesse: (http://www.dicasetreinamento.com)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: