ORAÇÃO DE PROTEÇÃO


Senhor quando eu sair de casa para o serviço faça com que eu volte sã e salvo.
Enquanto eu protejo outras pessoas e patrimônio, por favor, proteja o meu patrimônio e minha família.
Não deixe que um projétil traiçoeiro me atinja, nem que eu seja instrumento para as injustiças nos momentos difíceis e diante da morte.
Não deixe que eu caia em desespero, pois sou humano imortal, forte para que eu possa inspirar confiança, esperança e força aos desamparados.
Nos momentos dos meus erros o Senhor fique do meu lado, pois todos os demais por mais pecadores que sejam estarão contra, daí-me força e sabedoria para auxiliar os desesperados e fé para não desistir diante de uma vida que se acaba.

AMÉM

Deixe uma resposta

